ELEIÇÕES FEBRASGO – QUADRIÊNIO 2024 - 2027

Este ano a FEBRASGO abre o processo eleitoral para preenchimento de todos os cargos da Diretoria para o Quadriênio 2024 – 2027, nos termos dos art. 96 §1º, do Regimento Interno:


01 (um) Presidente

05 (cinco) Vice-Presidentes Regionais

01 (um) Diretor Administrativo

01 (um) Diretor Financeiro

01 (um) Diretor Científico e

01 (um) Diretor de Defesa e Valorização Profissional.


A inscrição para candidatura de chapas pode ser realizada a partir do dia 26 de junho de 2023, às 08h00min até 26 de julho de 2023 às 18h00min, por meio do preenchimento do “REQUERIMENTO DE REGISTRO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA ELEITORAL” em conjunto com os “TERMOS DE ADESÃO INDIVIDUAL AO CANDIDATO” devendo esses documentos serem enviados por correspondência, com rastreio de postagem e Aviso de Recebimento, com a referida documentação anexada para o endereço da sede executiva da FEBRASGO localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, n° 3.421, conjuntos 903 a 905, bairro Jardim Paulista, São Paulo – SP, CEP: 01401-001, devendo os pedidos de inscrição com a documentação chegarem dentro da data e horários limite para inscrição. A documentação poderá ser entregue presencialmente no endereço acima.

Faça o download do REQUERIMENTO DE REGISTRO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA e do TERMO DE ADESÃO INDIVIDUAL AO CANDIDATO mais abaixo.


CONFIRA O REGULAMENTO ELEITORAL E O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES


      


CONFIRA O CRONOGRAMA ELEITORAL






QUEM PODE SE CANDIDATAR?

Os Associados Titulados (conforme estabelecido no art. 41, §1º, do Estatuto Social) quites com anuidade da FEBRASGO, que estejam em pleno gozo de todos os seus direitos, sendo que, cada associado poderá candidatar-se a um único cargo eletivo, sendo vedado o exercício cumulativo com outros cargos de diretoria das Associações Federadas, em conformidade com o artigo 95 do Regimento Interno e artigo 32, §9º do Estatuto.

REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE:

  1. ser associado possuidor do Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO);
  2. estar em dia com suas obrigações sociais com a FEBRASGO;
  3. estar com os dados atualizados no sistema eletrônico integrado de cadastro da FEBRASGO;
  4. estar em pleno gozo de todos os seus direitos associativos.

Os requerimentos de inscrição de chapas e a homologação se darão por meio físico. Mais abaixo estes documentos modelos estão disponíveis para download.
A recepção de votos será realizada em plataforma online, permitindo ampla e democrática participação de todos os associados, de todas as unidades federativas do Brasil.




       


Junte-se a nós e candidate-se!

Unidos, somos mais fortes!


FRANCISCO EDUARDO PROTA

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

 


Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site