AGE 2021 - SET

Para prosseguir, você deve aceitar os termos:

CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Pelo presente instrumento particular, eu declaro que aceito participar, a convite da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRASGO, do evento “ASSEMBLEIA GERAL DA FEBRASGO”, a ser realizada no dia 25 de junho de 2021, de forma online.

Declaro ainda que cedo permanentemente os direitos relativos à minha imagem e voz neste evento, para fins de gravação e arquivo da Febrasgo.

Declaro, por fim, que o evento “ASSEMBLEIA GERAL DA FEBRASGO 2021”, tem a finalidade de apresentar iniciativas, prestar contas e gerar discussões sobre os próximos anos da entidade, portanto, renuncio ao recebimento de qualquer remuneração pertinente aos direitos ora cedidos.

TERMO DE CIÊNCIA E ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

Eu, na qualidade de participante da ASSEMBLEIA GERAL DA FEBRASGO 2021, declaro estar ciente de que, em razão de ter acesso ao conteúdo da reunião, o qual é considerado sigiloso, e, portanto, deve ser assim por mim mantido.

Assim, declaro que tendo lido e compreendido, tenho ciência total que, em razão da confidencialidade da ASSEMBLEIA GERAL DA FEBRASGO 2021, estou proibido de gerar cópias (prints das telas ou gravações) ou divulgar as mesmas a terceiros.

Comprometo-me a cumprir o acordo, ciente de que, o aceite virtual tem as mesmas implicâncias da assinatura presencial, e pelos comportamentos que venham, eventualmente, a ferir o compromisso, estarei sujeito às penalidades legais.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site