Highlights 2020

Terça, 28 Julho 2020 18:29

Apresentação 

O Highlights 2020, 100% Online, chega para fomentar avanços e proporcionar pioneirismo na Ginecologia e Obstetrícia. A plataforma digital do mais inovador e atualizado evento da área possibilitará a participação de Ginecologistas e Obstetras de todo o Brasil de todo o Brasil. A programação inédita, conduzida por importantes nomes da GO, terá novas sessões com formatos interativos e modernas metodologias, que discutirão novidades e tendências.

NOVAS SESSÕES

1. Escola Febrasgo de Ginecologia e Obstetrícia: 

Essa sessão é uma apresentação conjunta de dois expositores sobre o mesmo tema, preferencialmente com discussão de dois casos clínicos permeados com dados científicos que forneçam base teórica para as condutas sugeridas. Funciona como uma live ou webinar. Terá uma parte gravada em estúdio e uma parte ao vivo para perguntas e respostas vindas do público.

 

2. Grand Round:

Para estas sessões serão trazidos temas que, em geral, não são consensuais na sua abordagem clínica. A visão crítica de dois especialistas, entretanto, não deve ser, necessariamente, divergente em todos os seus aspectos. As sessões serão gravadas e não haverá perguntas da audiência.

 

3. Febrasgo Talks:

Inspirado nos TED Talks essas sessões serão gravadas e cada palestrante terá 20 minutos para expor de forma coloquial suas impressões sobre os temas propostos, de preferência sem slides (ou com o número muito limitado, se achar necessário). O roteiro será baseado na experiência clínica, científica e humana da prática médica de cada um. Não haverá perguntas da audiência.

 

4. Pergunte ao Professor:

Essa sessão será ao vivo, terá uma hora de duração, onde serão apresentados casos clínicos para serem discutidos por professores titulares de serviços acadêmicos tradicionais, expoentes da ginecologia e obstetrícia brasileira.

 

5. High Tech:

Essa sessão será gravada, cada palestrante terá 10 minutos para expor de forma clara e objetiva pontos fundamentais de temas voltados para a inovação e alta tecnologia desenvolvidas na área da saúde. Não haverá perguntas da audiência.

 

6. Vídeoaula

Tips and Tricks em Técnicas Cirúrgicas: Essa sessão terá uma parte gravada, onde cada palestrante deverá mostrar vídeos explicando técnicas cirúrgicas dos temas propostos. Terá, a seguir, uma sessão ao vivo para perguntas vindas do público.

 

Inscreva-se CLICANDO AQUI


Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site