Logbook do residente

Chegou o Logbook do Residente

O que é?

Esta é uma nova funcionalidade do APP Febrasgo destinada a residentes e preceptores. Com esta funcionalidade o residente poderá registrar todos os procedimentos que participa ao longo da sua formação e submetê-los à assinatura/confirmação do seu preceptor, gerando relatórios (documento confirmatório) em relação à toda formação deste residente.

O preceptor poderá acessar facilmente todos os procedimentos, extrair relatórios e validar os documentos de forma digital.

Diversos programas internacionais já utilizam este formato. A Febrasgo, ao disponibilizar o Logbook do Residente no Brasil, dá o primeiro passo na direção de uniformizar e possibilitar futuras validações dos programas nacionais em outros países.

Desfrute de todos os recursos e faça parte desta iniciativa inovadora!

Como acessar?

Associado:

Você pode acessar o Logbook diretamente pelo App Febrasgo (baixe nas lojas AppleStore e PlayStore pesquisando por FEBRASGO).

Ao acessar o App você verá um banner e ícone direcionando para esta usabilidade.

*caso seu cadastro de associado esteja desatualizado o banner não irá aparecer, atualize seus dados em: https://www.febrasgo.org.br/pt/associados/atualizacao-cadastral-associados

Não associado:

Você deve realizar por aqui o seu cadastro, e posteriormente acessar o Logbook através da página de login do App (baixe o app nas lojas AppleStore e PlayStore pesquisando por FEBRASGO).

ATENÇÃO SUPERVISOR:

o cadastro não é feito de imediato, solicite seu acesso à Febrasgo através do e-mail:

logbookresidentes@febrasgo.org.br.

Estou com dúvidas, dificuldade ou tenho uma sugestão de melhoria:

Esta é uma versão beta, ou seja, é uma funcionalidade recente e pode conter problemas ou bugs em algumas funções. Se isso ocorrer com você, por favor, nos informe para que possamos realizar melhorias.

A versão beta é uma etapa importante para garantir a qualidade e a estabilidade do aplicativo. Por isso, ajude-nos com seus feedbacks através do contato abaixo:

logbookresidentes@febrasgo.org.br.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site