COMO ESCREVER PARA AS REVISTAS FEMINA E RBGO?

 

Publique nas Revistas da FEBRASGO!

Publique seus achados e se torne um autor da Femina ou da RBGO. Para isso, atentem-se as Instruções aos Autores das revistas e consulte a identidade de publicação dos periódicos. É fundamental que os nossos autores possuam uma escrita experiente, cuidadosa, rigorosa e fluente, que vá de encontro com as diretrizes dos nossos periódicos.


RBGO


FEMINA

Desde 2016, temos atuado fortemente no seu objetivo em levar entretenimento, lazer e informações da FEBRASGO para os Associados. Do ponto de vista científico, a Femina ainda continua cumprindo seu papel de formador de profissionais através de publicações de material didático como artigos de revisões narrativas, atualizações, debates e pontos de vista (opiniões) de “experts”, perguntas e respostas. Vale ressaltar que, embora não indexada ao PubMed, a Femina continua sendo uma referência bibliográfica importante para os autores nacionais.

Envie um manuscrito para Femina no e-mail: editorial.office@febrasgo.org.br


Consulte as Instruções aos Autores:

Instruções aos Autores FEMINA

Instruções aos Autores RBGO

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site