CURSO DE CAPACITAÇÃO EM FORMAÇÃO ORIENTADA POR COMPETÊNCIAS PARA TOCOGINECOLOGISTAS QUE ATUAM COM RESIDÊNCIA MÉDICA

Quarta, 18 Abril 2018 11:33
Prezados associados, 

A FEBRASGO convida vocês a participarem da 2ª edição do CURSO DE CAPACITAÇÃO EM FORMAÇÃO ORIENTADA POR COMPETÊNCIAS PARA TOCOGINECOLOGISTAS QUE ATUAM COM RESIDÊNCIA MÉDICA, destinado aos médicos, professores, preceptores e supervisores dos programas de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia e também aos demais associados interessados no tema.

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais envolvidos no ensino da residência médica, e os participantes terão oportunidade de conhecer os novos referenciais de estruturação, técnicas de treinamento e ferramentas de avaliação para aprimoramento dos seus programas.



As inscrições para o módulo presencial serão abertas após o término do módulo não presencial. Somente serão aceitas inscrições dos participantes que completarem 100% das aulas e aprovados nas avaliações do módulo não presencial.

- Será emitido um certificado para cada módulo (presencial/não presencial).



                                                                                                


Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e continuar no site