Manifesto da FEBRASGO CBGO 2023 para o controle do Câncer de Colo do Útero
15 nov. de 2023
A FEBRASGO reitera seu apoio incondicional ao chamado à ação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a erradicação do câncer de colo do útero.
Após um fórum de discussão abrangente sobre a vacinação contra o HPV, o rastreamento do câncer de colo e o tratamento das pacientes, propomos um enfoque integrado baseado em três pilares fundamentais: Vacinação, Rastreamento, e Tratamento.Confira o Manifesto da FEBRASGO CBGO 2023 para o controle do Câncer de Colo do Útero
Veja mais conteúdos
Mulheres são mais vulneráveis às infecções sexualmente transmissíveis por fatores biológicos, revela especialista
12 jun. de 2026
FEBRASGO alerta: Mulheres acima dos 40 anos não devem deixar vacinação fora da rotina de cuidado
09 jun. de 2026
CBGO 2026: especialistas de países de língua portuguesa discutem desafios para reduzir o câncer do colo do útero e a mortalidade materna.
01 jun. de 2026
CBGO 2026: Fórum de Defesa Profissional debate uso da inteligência artificial na Ginecologia e Obstetrícia
01 jun. de 2026
CBGO2026: palestra do Dr. Frank Louwen reforça importância da capacitação em parto pélvico
01 jun. de 2026
CBGO 2026 encerra edição marcada por ciência, pactos pela saúde da mulher e integração entre sociedades
01 jun. de 2026
CBGO 2026 chega ao último dia com final do Febraquiz e programação científica intensa
01 jun. de 2026