area-membros

FEBRASGO apresenta as novas Comissões Nacionais Especializadas

mar 20 • Notícias • 261 Views • Comentários desativados

A Diretoria da Nova FEBRASGO propôs em Assembleia (AGF) realizada em São Paulo modificações no Regimento Interno para adequar as Comissões Nacionais Especializadas (CNEs), tanto nas suas composições como nas suas atribuições. O objetivo é torna-las mais fortalecidas para o desempenho da missão de promover, consistentemente, programas de educação continuada de alto nível aos associados.

Agora, após serem escolhidos os membros das CNEs, a FEBRASGO apresenta as novas Comissões, que tem o papel promover, apoiar e zelar pelo aperfeiçoamento técnico e científico, pelos interesses econômicos e pelos aspectos éticos do exercício profissional dos ginecologistas e obstetras.

Os novos componentes das Comissões deverão contribuir também para melhorar a qualidade do ensino e dos debates sobre temas multidisciplinares tão comuns em GO como a oncologia, sexualidade, climatério, infertilidade, gestação de alto risco entre outros, particularmente no que diz respeito à elaboração de Diretrizes e Recomendações da FEBRASGO sobre diferentes assuntos.

A FEBRASGO espera que seja um período de troca de conhecimentos, de informações pautadas por evidências científicas e que o comprometimento seja a premissa para que os ginecologistas e obstetras brasileiros sejam ainda mais reconhecidos pela excelência no trabalho e bem representados em suas áreas de atuação.

Clique Aqui e confira o arquivo das novas Comissões Nacionais Especializadas da FEBRASGO com os respectivos membros.

Comments are closed.

« »