57

FEBRASGO realiza reunião em Belém para fechar detalhes do 57º CBGO

mar 20 • Notícias • 941 Views • Comentários desativados

A FEBRASGO realizou de 8 a 11 de fevereiro, na sede da Associação Paraense de Ginecologia e Obstetrícia (APGO) e no Hotel Princesa Louçã, em Belém (PA), reunião de alinhamento com a comissão local para aprovação dos orçamentos do 57º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia (57º CBGO), que será realizado de 15 a 18 de novembro deste ano.

febrasgoNa ocasião, a diretoria da FEBRASGO conheceu o Hangar | Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – local onde será realizado o 57º CBGO, fez visitas aos hotéis da região, avaliou propostas de roteiros terrestres e as programações para acompanhantes dos congressistas. Também foi analisado os contratos de fornecedores para que o evento seja condizente às expectativas dos participantes.

O presidente da FEBRASGO, Dr. César Eduardo Fernandes, fez uma breve análise da produtiva reunião. “Temos convicção que será um megaevento, com uma programação científica aliada à prática clínica do médico ginecologista e obstetra. Estamos estudando todos os detalhes para receber os congressistas em um local com conforto e com temas relevantes”, disse.

Na ocasião, também estiveram presentes, o diretor financeiro da FEBRASGO, Dr. Corintio Mariani Neto, o diretor científico, Dr. Marcos Felipe Silva de Sá, a vice-presidente da Região Norte, Dra. Hilka Barros, o presidente da comissão organizadora do 57º CBGO, Dr. Albertino Bastos, o médico Pedro Noleto e a gerente da FEBRASGO, Renata Erlich.

Vale lembrar que as inscrições para o 57º CBGO já estão abertas e têm valores especiais com desconto até o dia 31 de março. Basta acessar o site do evento www.febrasgo.org.br/57cbgo e se inscrever de acordo com a categoria.

Comments are closed.

« »