Revistas

FIGO super banner 728x90

COMO ESCREVER PARA AS REVISTAS FEMINA E RBGO?

Publique nas Revistas da FEBRASGO!

Publique seus achados e se torne um autor da Femina ou da RBGO. Para isso, atentem-se as Instruções aos Autores das revistas e consulte a identidade de publicação dos periódicos. É fundamental que os nossos autores possuam uma escrita experiente, cuidadosa, rigorosa e fluente, que vá de encontro com as diretrizes dos nossos periódicos.

RBGO: Inúmeros passos têm sido dados visando a internacionalização da Revista e em busca de um fator de impacto ascendente. Desde o início do ano de 2016, a RBGO tornou-se uma revista Open Access e é publicada somente em inglês.  Nossa meta é torná-la a revista de referência em GO para toda a América Latina, pois ainda não há neste segmento nenhuma revista latino-americana com publicações acadêmico/ científicas em inglês e com Fator de Impacto. A RBGO tem utilizado todo o rigor científico na análise dos artigos submetidos à publicação, com corpo editorial de padrão internacional.

Para encaminhar um manuscrito para RBGO, acesse: https://mc04.manuscriptcentral.com/rbgo-scielo

FEMINA: Desde 2016, temos atuado fortemente no seu objetivo em levar entretenimento, lazer e informações da FEBRASGO para os Associados. Do ponto de vista científico, a Femina ainda continua cumprindo seu papel de formador de profissionais através de publicações de material didático como artigos de revisões narrativas, atualizações, debates e pontos de vista (opiniões) de “experts”, perguntas e respostas. A Femina também reserva espaços nas suas edições para publicação de artigos originais, especialmente aqueles referentes à casuísticas clínicas regionais e que não  visem internacionalização das informações nele contidas. Eles podem conter informações importantes do ponto de vista epidemiológico para o país. Vale ressaltar que, embora não indexada ao PubMed, Femina continua sendo uma  referência bibliográfica importante para os autores nacionais.

Envie um manuscrito para Femina no e-mail: [email protected]


Consulte as Instruções aos Autores: 

Instruções aos Autores FEMINA

Instruções aos Autores RBGO