pag12

Febrasgo na mídia

dez 6 • Notícias • 1246 Views • Comentários desativados

A Febrasgo concede diariamente entrevistas para os principais veículos de comunicação do país. Para a nossa Federação, participar de matérias jornalísticas possibilita não só mais valorização da especialidade, mas esclarecer à sociedade quais as melhores formas de tratamento e como deve ser a correta detecção de patologias.

Dentre as entrevistas concedidas recentemente, cabe lembrar a participação do obstetra Paulo Nowak para o portal da mulher brasileira M de Mulher. O especialista falou sobre a importância do exercício físico durante a gravidez, o que proporciona qualidade de vida, pois a atividade é fundamental para que a gestação seja saudável.

Já a Revista Crescer deu destaque para o Guia de Diretrizes em Prematuridade, lançado durante o último Congresso da Febrasgo, em Salvador/BA. O manual ressalta a importância de exames pré-natais para detectar precocemente as mulheres em grupos de risco e as melhores abordagens.

Para a Febrasgo a parceria com a imprensa é de extrema importância para a divulgação de assuntos diversos ligados à saúde da mulher.

Comments are closed.

« »