2011

Teste de Avaliação e Progressão de Residentes de Ginecologia e Obstetrícia

mai 8 • Notícias • 3417 Views • Comentários desativados

No próximo dia 07 de dezembro, a FEBRASGO, em parceria com as Federadas, fará o segundo teste anual de conhecimentos do médico residente em Ginecologia e Obstetrícia, chamado de “Teste de Avaliação e Progressão de Residentes de Ginecologia e Obstetrícia“.

Essa avaliação permitirá novamente que o próprio residente analise seu ganho de conhecimentos durante o programa e, acima de tudo, pode colaborar com os Programas de Residência Médica em GO no sentido de utilizar uma nova ferramenta de avaliação.

A participação é facultativa.

Para isso, CONVIDAMOS todos os  Serviços de Residência e Residentes em GO para que participem do teste. Ele será realizado no dia 07/12/11.

Será aberto no portal da FEBRASGO ( www.febrasgo.org.br ) um local para que os Médicos Residentes se cadastrem para a participação no teste, entre os dias 05 e 30/11/2011.

No dia da aplicação do teste, simultaneamente em todo o Brasil, os Médicos Residentes cadastrados poderão responder uma sequência de testes, com duração total de ate 90 minutos, e que serão feitos on-line, com resultado imediato, logo que concluído. O Médico residente, saberá, assim, como está seu desempenho em termos de ganho de conhecimentos e esse resultado será sigiloso, somente de seu conhecimento e de mais ninguém.

Aqueles que participarem receberão um certificado de participação e um boletim de desempenho on line, de caráter pessoal e individual.

Contamos com sua participação para que possamos, efetivamente, concretizar esse importante passo no processo de avaliação em nossa especialidade.

CEA/CAP e Comissão de Residência da FEBRASGO

www. febrasgo.org.br

Comments are closed.

« »