colar

César Eduardo Fernandes, presidente da FEBRASGO, recebe prêmio Colar Cândido Fontoura

mai 9 • Notícias • 483 Views • Comentários desativados

O presidente da FEBRASGO, César Eduardo Fernandes, foi homenageado com prêmio Colar Cândido Fontoura – uma honraria instituída pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, Sindusfarma, na categoria pesquisador da Área de Saúde.

A cerimônia, que foi realizada no dia 18 de abril, no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo, durante o 84º aniversário da entidade e o Dia da Indústria Farmacêutica Paulista, Dr. César recebeu a medalha banhada em ouro 24 quilates – destinada a condecorar personalidades que se destacam por suas contribuições na saúde brasileira.

Em depoimento, o presidente do Sindusfarma, Cleiton de Castro Marques, disse que a indústria farmacêutica confia na capacidade realizadora do Brasil. “Vivemos e superamos outras crises justamente porque pessoas do mais alto nível – da mesma estirpe das que reverenciamos esta noite – souberam reconduzir o país para o bom caminho”, disse.

Na ocasião, Cleiton declarou que é consenso que o Brasil precisa ampliar sua participação no comércio global e melhorar sua competitividade internacional. “Um dos caminhos mais promissores para alcançar esta meta é investir em atividades com alto potencial de geração de conhecimento e desenvolvimento tecnológico, como a indústria farmacêutica e o complexo da saúde em geral”, destacou.

Para o presidente da FEBRASGO, o reconhecimento aos profissionais da saúde estimula para que sejam implementadas cada vez mais ações eficazes na área da medicina. “Sinto-me lisonjeado pela homenagem. Esse é meu ofício, de estar voltado à saúde brasileira. Receber esse importante prêmio traz uma reflexão sobre o caminho que estamos empenhados no País, de prestar sempre um atendimento de mais qualidade”, concluiu Dr. César Eduardo Fernandes.

 Confira algumas fotos do evento:

 

Comments are closed.

« »