femina

Nova edição da Revista Femina está disponível para leitura

fev 6 • Notícias • 3196 Views • Comentários desativados

A 4ª edição da Revista Contemporânea de Ginecologia e Obstetrícia, a Femina, já está disponível para leitura no site da FEBRASGO.  Com a capa voltada ao “Papel do Doppler nos Fetos com Crescimento Restrito Tardio’, a publicação mescla o Crescimento Intrauterino Restrito (CIUR), contracepção, laparoscopia na infertilidade, tromboembolismo, disfunções pélvicas e endometriose.

De acordo com o editor-chefe da Femina, Sebastião Freitas de Medeiros, a Revista tem apresentado uma leitura mais leve e quer chegar a todos os associados, do mais distante ao que atua nos grandes centros e nichos de excelência das Universidades brasileiras. “As revisões, agora narrativas, buscarão prover os mais novos conhecimentos ou diretrizes em cada tema de interesse do ginecologista que atua na frente, vivenciando o dia a dia de seus pacientes”, explica.

A nova edição também traz prestação de serviços ao alertar os leitores sobre a importância do preenchimento de pedidos de exames para evitar problemas na justiça. Na editoria “Talento Além de GO”, a novidade é uma matéria sobre culinária mineira, feita sob medida pelas mãos de um colega que divide o seu conhecimento no atendimento às pacientes e o gosto por cozinhar.

Para fechar a edição, a Femina traz uma crônica sobre o Rio São Francisco, tão emblemático na vida dos brasileiros, especialmente para quem busca momentos de paz e integração com a natureza.

Para baixar a Revista Femina basta Clicar Aqui. A edição está disponível para leitura para todos os associados  e é enviada para o endereço postal cadastrado na FEBRASGO.

Comments are closed.

« »